Agora tambem no FACEBOOK!!!
Isso mesmo Galera. agora o Blog MetroFerroviario estará presente no FaceBook, facilitando seu acesso, mas não se engane o Blog continuara com as atividades e com matérias... estamos nos ajustando para tentar trazer matérias MAIS relevantes, com atuais noticias e curiosidades tanto do nosso foco das ferrovias quanto os outros Modais.
Fiquem ligados, ate mais.
https://www.facebook.com/MetroFerroviario

Comentários
Postar um comentário